Conectamos a arte, cultura e alegria de estar com você para fazer um trabalho cada vez melhor. 
DOE
Contribua com o desenvolvimento das nossas atividades 
PARCEIROS
FiQUE POR DENTRO

RÁDIO PALAFITA

+55 13 32919464
 
2002 - 2019 Arte no Dique. Todos os direitos reservados.

O SOM DO ARTE NO DIQUE

1/3

A cultura brasileira é extensa, diversificada, e vai muito além do que está no mainstream. Em países como Canadá, França, Estados Unidos, artistas que não estão na grande mídia conseguem trabalhar dignamente, apresentarem seus trabalhos autorais. Com o objetivo de difundir artistas cuja obra é excelente, mas não são tão difundidos, o instituto criou o projeto Badauê do Dique. Uma vez por mês em nossa sede acontecem apresentações musicais de artistas locais ou de outros municípios para a comunidade gratuitamente. 
 

O projeto promove esses shows com base no que acreditamos: “o artista deve ir onde o povo está”. Buscamos a descentralização dos projetos culturais e proporcionar da maneira mais democrática possível o acesso à arte. 
 

DANILO

NUNES

"A música é um instrumento cultural para a transformação  social 

Ela caminha em formato de arte - educação no seio da comunidade, ativando os sentidos es sensações das pessoas, ampliando as visões de mundo e os objetivos individuais e coletivos"

música brasileira é tão rica, tão variada e tão irresistível mas muitos músicos não conseguem levar seus trabalhos a um público mais vasto, diferentes lugares. O Badauê do Dique procura justamente proporcionar esse acesso, oferecer ás pessoas diferentes estilos musicais, estimular o gosto por gêneros diferentes e mostrar que a qualidade artística independe da fama ou do alcance comercial.