• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
DANILO NUNES

Vocalista e compositor do albúm, Danilo Nunes tem mais de 20 anos de carreira, além de ser professor de musicalidade do Instituto.

EDISON KBÇA

Mestre de percussão do Arte no Dique, Kbça é responsavél por todo arranjo dos tambores, sendo o responsável pela batucada da banda.

PAULO FARIAS

Baixista, compositor e um dos lideres da banda, Paulinho tem um mundo de experiência, tocando em varios festivais acompanhando Jorge Benjor.

ANDERSON KB

KB é quem dita o ritmo da banda com sua bateria, além de ser backing vocal. Junto com a percussão faz a batida acelerada da banda.

DANIEL SIMONIAN

Guitarrista e diretor musical da Barracos, Daniel Simonian vem de uma linhagem de músicos, professor da escola Simonian de música.

ROMÁRIO SANTANA

Romário é um dos meninos formados pela oficina de percussão do Arte no Dique, desde os 9 anos tocando tambor, é o propulsor da família Santana na música.

CARLOS SANTANA

O mais novo dos irmãos Santanas, Carlinhos não fica devendo nada para os irmãos, multi percussionista, manda muito! 

RONALDO SANTANA

Desde os 7 anos no Arte no Arte no Dique Naldinho, segue os passos dos irmão, seu jeito introspectivo faz ele solta a voz do tambor. Sola timbal!

Théo CANCELLO

Um dos músicos mais conhecido e requisitado da cidade de Santos, Théo Cancello impressiona com a sua capacidade técnica, toque especial da banda.