Conectamos a arte, cultura e alegria de estar com você para fazer um trabalho cada vez melhor. 
DOE
Contribua com o desenvolvimento das nossas atividades 
PARCEIROS
FiQUE POR DENTRO

RÁDIO PALAFITA

+55 13 32919464
 
2002 - 2019 Arte no Dique. Todos os direitos reservados.

O SOM DO ARTE NO DIQUE

A edição de 2019 do “Arraial do Arte” foi um verdadeiro sucesso! 

Mesmo com uma estrutura mais enxuta em relação aos outros anos, a tradicional festa da do Instituto Arte no Dique e comunidade, mais um vez contribuiu com a valorização da cultura local e tradicional das festas de São João e com a geração de renda dos moradores do Dique da Vila Gilda.

Durante os três finais de semana o público presente dançou, cantou e curtiu demais todas as atrações que se apresentaram no palco junino do Arte no Dique.

 

O Primeiro final de semana contou com a participação especial do músicos Samuel Melo, Diego Alencikas, os meninos do Coral do Arte no Dique e com as quadrilhas juninas da Xodó Santista e Tia Tânia. A trilha sonora foi comandada pela DJ Nanne Bonny.

O segundo final de semana contou com o animado Trio de Forró capitaneado pelo músico Danilo Nunes e com a energia dos tambores das crianças do Coletivo Querô. A Dupla Dinâmica (não confundir com Batman & Robin) animou o público com o melhor do sertanejo universitário. 

 

O final de semana foi encerrado em grande estilo com a presença do trio do Zé do Café com um baião raiz de respeito e com a vibração da quadrilha junina Andy Angel!

O terceiro e último final de semana contou com a suavidade e talento de Monique da Rocha. As crianças do projeto de educação integrada encantaram o público com seus passos de forró bem animados.

 

O “grand finale” foi a ciranda composta pelas mulheres e meninas da comunidade, em um astral fantástico e que nos mostrou mais uma vez, que estamos no caminho certo. O Arraial do Arte contou com os apoios da prefeitura de Santos e também da vereadora Telma de Souza.